Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Encontro de carros antigos e motocicletas em prol das comunidades terapêuticas acontece em Cascavel

Divulgação

Postado em 26/05/2021 por

Compartilhe agora

As arrecadações para as comunidades já iniciaram e vão até o dia do encontro (06/06)

Ana Martinazzo

Uma ação beneficente está sendo promovida em Cascavel, com o objetivo de auxiliar as comunidades terapêuticas do município. Para isso, um encontro de carros antigos e motocicletas está sendo organizado e acontecerá no dia 6 de junho, na Feira do Teatro. As arrecadações já estão sendo feitas e quem quiser contribuir pode levar alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal até um dos pontos de coleta:

– Secretaria de Política sobre Drogas e Proteção à Comunidade (SEMPPRO) – Rua Martin Afonso de Souza, 590, no bairro Pacaembu

– Impar Skate Shop – Rua Carlos de Carvalho, 3780, Centro

– Brasil Fitness – Rua Castro Alves, 1664, Centro

– Big House Garage – Rua Erechim, 901, Centro

– Feira do Teatro, que acontece todos os domingos na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua Santa Catarina

Junho é o mês de prevenção ao uso e tráfico de drogas, por isso o evento será realizado neste período e todas as doações recebidas irão atender as comunidades terapêuticas da cidade.

As comunidades terapêuticas são instituições sem fins lucrativos, que prestam assistência às pessoas com transtornos decorrentes da dependência de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas), por meio de acolhimento em regime residencial. Neste ano, no município de Cascavel, aproximadamente 300 homens e mulheres adultos, estão acolhidos nessas comunidades.  

A Big House Garage, Makários Moto Clube e Old School Bugz são os organizadores do evento, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cascavel, Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad), Brasil Fitness, Impar Skate Shop e Feira do Teatro. 

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.