Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inscrições para Vestibular Unioeste 2021 podem ser feitas no centro de Cascavel

Assessoria

Postado em 26/05/2021 por

Compartilhe agora

O atendimento será em horário comercial, o quiosque em frente à igreja Matriz

Falta pouco para o fim do período de inscrições do Vestibular 2021 da Unioeste, o prazo final é o dia 04 de junho. E para ficar ainda mais fácil garantir uma cadeira no dia da prova, 04 de julho a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) preparou um espaço exclusivo no centro de Cascavel destinado a quem precisa de uma ajudinha para se inscrever.
O atendimento será em horário comercial, o quiosque em frente à igreja Matriz vai atender os interessados em se inscrever e retirar o boleto para pagamento da taxa, essa novidade é fruto de uma parceria entre a Unioeste, o vereador Edson Souza e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, que tem no comando da pasta a secretária Hivonete Piccoli. Uma maneira a mais de dar aquele empurrãozinho para garantir esse primeiro passo para ingressar em uma Universidade Pública, gratuita e de qualidade.
Quem preferir fazer o processo de casa mesmo, basta acessar www.unioeste.br/vestibular, preencher os campos, efetuar o pagamento da taxa e pronto, a partir daí é só colocar todos os dias de estudos em prática no dia da prova.
Ao todo, são 1230 vagas e metade delas reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, sem graduação em ensino superior.
A taxa de inscrição é de R$ 180 reais. Em 2021 duas novidades devem facilitar a vida do candidato, a primeira é que aqueles que pretendem tentar a isenção da taxa poderão fazer essa solicitação durante todo o período de inscrição, ou seja, até 04 de junho – não mais com período reduzido, como acontecia em anos anteriores. A outra é que o pagamento poderá ser realizado em qualquer instituição ou correspondente bancário e até por cartão de crédito.
Vale lembrar que para tentar a isenção é preciso ter o CadÚnico válido e preencher o NIS (Número de Identificação Social) no site. Todas as informações necessárias para a tentativa de isenção estão no site: www.unioeste.br/vestibular.
Mais informações:
O site oficial do Vestibular Unioeste também está com várias informações voltadas aos candidatos, como tira dúvidas, curiosidades sobre os 5 campi (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo), cursos, além de outras questões importantes para os futuros acadêmicos. Basta acessar e ficar on!


Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.