Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dia dos namorados: projeto Amor em Fios promove venda de entrevero solidário

Divulgação

Postado em 07/06/2021 por

Compartilhe agora

A entrega será em sistema drive-thru, das 11 às 14 horas, na Loja Renovação

Neste sábado, dia 12, o Projeto Amor em Fios e a Loja Renovação realizam o 2º Entrevero – prato típico dos estados da região sul do Brasil, à base de pinhão e carnes. O ingresso custa R$ 70,00 e a porção de Entrevero com arroz e farofa, serve duas pessoas.

A entrega será em sistema drive-thru, das 11 às 14 horas, na Loja Renovação (Avenida Rocha Pombo, 1586). A venda dos ingressos está a cargo das voluntárias e toda a renda do evento será destinada ao Projeto.

Como a base do Entrevero é o pinhão, fruto da árvore símbolo do Paraná, que está ameaçada de extinção, as voluntárias resolveram entregar junto com o prato, sementes de Araucária. “Uma andorinha só não faz verão, mas uma Araucária faz a diferença quando se trata de uma espécie ameaçada de extinção. Contamos com a colaboração de todos comprando o Entrevero e plantando o pinhão”, comenta Simone Sarolli Preisner Braga Côrtes, presidente do Projeto Amor em Fios.

O Amor em Fios nasceu em 2016 da união de dezenas de voluntárias que produzem e distribuem toucas, turbantes, lenços, perucas de cabelo natural e de lã para adultos e crianças em tratamento quimioterápico. O projeto é apartidário, não está atrelado a nenhuma instituição de saúde e já entregou seus produtos gratuitamente para hospitais do câncer de mais de 20 cidades em 14 estados do Brasil, com o objetivo de resgatar a autoestima das pessoas em tratamento. Quem adquirir um ingresso do Entrevero estará ajudando a manter essa rede de solidariedade e amor ao próximo.

Para mais informações basta ligar para (45) 99916-9716 falar com Simone, (45) 99973-3665 Marinês ou acessar https://www.facebook.com/projetoamoremfios

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.