Ouça agora na Rádio

Adriano Antunes no pódio gaúcho do Jiu-Jitsu

Assessoria

Postado em 24/06/2021 por

Compartilhe agora

Atleta cascavelense foi prata na disputada categoria até 94 quilos na AJP Tour Gramado Internacional Pro

Nenhuma gota de suor dos últimos meses foi em vão. Em cada nova disputa é nítida a evolução do atleta faixa preta de jiu-jitsu Adriano Antunes, que tem colocado seu nome nos lugares mais altos dos pódios por onde passa.

Desta vez foi na cidade gaúcha de Gramado, no Rio Grande do Sul, famosa pelo seu tradicional clima de inverno. Mas no tatame as coisas esquentaram. “Uma disputa intensa. Atletas de alto nível numa disputa de calibre internacional. Não tivemos vida fácil lá”, relatou Antunes, ainda eufórico pelo brilhante desempenho. “A medalha de prata significa muito, porque esse evento é muito forte. É uma seletiva aonde os melhores irão para Dubai na grande final”, explica atleta da Equipe Iuri Team RS.

Com a conquista em solo gaúcho, Antunes avança mais um degrau rumo à disputa no país do Oriente Médio. “Com a conquista dessa medalha de prata em Gramado, consegui avançar para a próxima etapa que será no Rio de Janeiro. Cada vez mais a disputa vai se afunilando e só fica aqueles que realmente estão preparados”, salienta. O atleta ainda faz questão de agradecer seus apoiadores e patrocinadores. “Não tem como esquecer quem me ajuda a estar nos lugares mais altos do pódio. São amigos, familiares e apoiadores que acreditam no meu trabalho e sabem que o melhor desempenho é sempre nossa primeira meta”, relata o atleta que leva em seu kimono a estampa da Suprema Marcas, Aquecedores Ivair, Bonamigo Materiais de Construção, Vrcon, Clínica CDM, Dyego Portes, Diego Pugsley e Lu Pastéis, Parte Euro , Jader, Spartacus, Nauglasmar Piscinas, Restaurante Caseiros, CSC Suplementos West Side, Cascavel Diesel, Farmácia Nova Fórmula e Dr. Jair Wiebblling. “Somente gratidão a todos”, finaliza.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.