Ouça agora na Rádio

Sicoob Credicapital apoia campanha de arrecadação de tênis realizada pelo FC Cascavel

Assessoria

Postado em 12/08/2021 por

Compartilhe agora

A campanha é para arrecadar pares de tênis que serão destinados aos alunos que participam do projeto social Fábrica Cascavelense de Cidadãos (FCC) e seus familiares

Em apoio ao FC Cascavel, o Sicoob Credicapital se tornou um ponto de doações para a campanha promovida pelo clube para arrecadar pares de tênis que serão destinados aos alunos que participam do projeto social Fábrica Cascavelense de Cidadãos (FCC) e seus familiares.

Até setembro, todas as agências da cooperativa em Cascavel estão recebendo as doações de tênis, que podem ser novos e usados, de todos os tamanhos, esportivos ou não. Além das agências do Sicoob, também são pontos de arrecadação as lojas oficiais do FC Cascavel (Container e Kombeleza) e as unidades do Irani Supermercados.

Outra forma de contribuir com a campanha é fazer um Pix de qualquer valor direto para a agência 4370 e conta 69.847-4, criada especialmente para essa ação. Todo valor arrecado será usado para a compra de tênis novos. Além disso, para cada tênis arrecado, a cooperativa vai doar um squeeze para as crianças do FCC.

“Com esse apoio, além de colocar em prática os nossos princípios, estamos contribuindo para o desenvolvimento dessas crianças e para a transformação da nossa comunidade. Isso é cooperativismo”, explica o diretor superintendente do Sicoob Credicapital, Valdir Pacini.

Sobre o FCC – O presidente do FC Cascavel, Vanderlei Silva, conta que o projeto teve início há dois anos, com 125 crianças participantes. Segundo ele, até o final deste ano, serão mais de mil crianças atendidas pelo projeto. “Vamos encerrar o ano com 1.250 crianças participando em 5 pontos espalhados pela cidade”, finaliza.

Atualmente, o FCC se faz presente nos bairros Tarumã, Santa Felicidade, Interlagos, Riviera, Santa Cruz e Jardim Consolata. Aos interessados em participar do programa, Vanderlei orienta entrar em contato com o FC Cascavel para saber mais.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.