Ouça agora na Rádio

Ong Latidos do Bem promove campanha de arrecadação de materiais

Divulgação

Postado em 20/08/2021 por

Compartilhe agora

Além da campanha, é possível contribuir com valores em dinheiro, com a compra de materiais ou até mesmo por meio de trabalho voluntário

Makelen Rotta

A Ong Latidos do Bem, de Cascavel, está promovendo uma campanha, em parceria com o Depen-PR, de arrecadação de materiais que serão utilizados para a construção de casinhas para pets. Estas casinhas são entregues para famílias carentes que possuem animais, além de lares temporários e protetores.

Para isso, eles precisam de doações de diversos materiais, como: folhas telha de fibrocimento; galões de tinta de 20 litros a base d’água; galões de solvente; parafusos; grampo para grampeadora pneumática; e barras de cano pvc 100 mm.

Latidos do Bem

De acordo com uma das representantes da Ong, Giovanna Salomão, a Ong tem um pouco mais de um ano e foi fundada por Luciana Braga, com a intenção de ajudar outras protetoras independentes. No entanto, a causa animal sempre possui diversas demandas e, atualmente, eles também fazem resgates de animais. “O propósito é o bem-estar animal, hoje somos em seis pessoas na parte administrativa e cerca de 10 pessoas como voluntárias”, conta.

“O resgate vai além de tirar o animal da rua. Mesmo depois da doação a Ong mantém contato com a família até quando o animal falecer. Então, é um longo processo: assim que resgatamos, o animal é levado ao veterinário, são realizados todos exames e tratamentos necessários, pois não podemos colocar um animal recém tirado da rua com outros que estão saudáveis, por exemplo”, explica Giovanna.

Como ajudar

Além da campanha de arrecadação de materiais, é possível contribuir com valores em dinheiro, com a compra de materiais confeccionados pela Ong ou até mesmo por meio de trabalho voluntário. Quem deseja saber mais, pode acompanhar pelas redes sociais: @latidosdobem

O contato é: (45) 9 9900-6539

Pix CNPJ: 27.710.945/0001-53

Conta

Caixa Econômica Federal

Ag: 1445

Op: 003

C/C 3472-7

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.