Ouça agora na Rádio

Exposição retrata poder e individualidade feminina na Sala Verde da Biblioteca Pública

Assessoria

Postado em 02/09/2021 por

Compartilhe agora

“Alienas”, exposição da artista cascavelense Andressa Vieira, apresenta obras onde personagens aliens femininas apresentam que as percepções vão além das aparências

O mês de setembro inicia com algumas exposições de arte pela cidade, uma delas é a exposição Alienas, que tem sua abertura para a próxima sexta-feira (3) e fica durante todo o mês de setembro na Sala Verde da Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos. As obras são da artista cascavelense Andressa Vieira que, por meio de seus desenhos e pinturas, retrata o poder a individualidade feminina usando um conceito tecnológico e futuristas.

Andressa Vieira conta que em sua jornada como artista e ela criou uma história com quatro personagens femininas com características alienígenas, sendo que cada uma possui um visual e personalidades diferentes que tem percepções além das aparências. Durante a criação e crescimento de suas personagens a artista sentiu a necessidade de utilizá-las para ajudar outras mulheres a aceitarem suas diferenças e “com isso mostrar a importância de se juntar com o distinto para se tornar algo muito mais forte”.

Além de pintora, a artista, que também é comunicadora social com formação em publicidade e propaganda, também se aventura pelos campos da arte digital, desenho e grafite. Já foi selecionada entre artistas de todo o país pela Campanha Persona me, da marca Arezzo, quando esteve presente nas lojas da marca personalizando bolsas e calçados da marca com sua identidade artística. Para conferir mais de seu trabalho, basta acessar o seu Instagram @walktalkmental

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.