Ouça agora na Rádio

Já classificado Cascavel joga bem, mas não bate Joinville e termina fase de grupos do Brasileirão da Série D na 2ª colocação

Assessoria

Postado em 06/09/2021 por

Compartilhe agora

Com a classificação na 2ª posição do grupo 8 o próximo adversário do Cascavel pelo mata-mata na competição nacional será a equipe do Cianorte

O duelo entre Cascavel e Joinville pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D começou com as duas equipes estudando o jogo e trocando muitos passes. Com um time com vários jogadores poupados de olho na semifinal do Campeonato Paranaense, a equipe da Serpente Aurinegra não bateu o time catarinense.

Com a maior posse de bola, a equipe comandada pelo técnico Tcheco continuou a trocar muitos passes buscando furar o setor defensivo do Joinville. Quem por pouco não marcou um golaço e abriu o placar para o Cascavel foi o zagueiro William, que depois de um contra-ataque tentou surpreender o goleiro adversário e chutou de antes do meio campo.

Mesmo dominando o jogo, quem abriu o placar foi o time catarinense com Caio Monteiro, que recebeu uma bola desviada pela zaga aurinegra aos 35 minutos do primeiro tempo e aproveitou a chance, que por pouco não foi defendida pelo goleiro Luis.

No segundo tempo, a equipe do Cascavel seguiu insistindo, e aos 8 minutos da etapa final o camisa 10 da Serpente Aurinegra, João Pedro lançou Vinicius que no contra-ataque invadiu a área, cortou o marcador e bateu no contrapé do goleiro do Joinville, empatando o jogo em 1×1.

Aos 23 minutos do segundo tempo o time da casa ampliou o placar com Thiago Ruan depois de cruzamento da esquerda. O Joinville ainda marcou novamente com Thiago aos 49 e deu números finais ao jogo.

Com a classificação na 2ª posição do grupo 8 o próximo adversário do Cascavel pelo primeiro mata-mata do Brasileirão da Série D será a equipe do Cianorte, que terminou a fase de grupos na 3ª colocação do grupo 7.

O primeiro jogo será realizado no Estádio Albino Turbay e deve acontecer entre os dias 11 e 12 de setembro. A partida de volta da fase eliminatória da competição entre Cascavel x Cianorte acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto entre os dias 18 ou 19 de setembro. As datas e horários ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.