Ouça agora na Rádio

Em duelo de Paranaenses, Cascavel enfrenta Cianorte pela fase mata-mata do Brasileirão da Série D

Assessoria

Postado em 11/09/2021 por

Compartilhe agora

Partida de ida acontece neste domingo (12) às 16h, no Estádio Albino Turbay em Cianorte. Jogo de volta está marcado para o próximo sábado (18) no Estádio Olímpico Regional, casa da Serpente Aurinegra

Classificado na 2ª colocação do grupo A8 na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Futebol Clube Cascavel enfrenta agora a equipe do Cianorte pelo primeiro jogo do mata-mata da competição nacional.

Melhor colocado que o time adversário do norte paranaense que terminou em 3º lugar no grupo A7. O time da Serpente Aurinegra tem a vantagem de disputar o segundo e decisivo jogo deste primeiro mata-mata no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, casa da equipe de Cascavel.

Enquanto o técnico Tcheco se recupera do covid-19, no comando do time Aurinegro está o auxiliar técnico José Luiz Fonseca, que falou sobre o primeiro confronto dos 180 minutos que garantem ao vencedor uma vaga para às oitavas de final do Brasileirão da Série D.

“Fazer o segundo jogo em casa claro que é uma vantagem por que você decide em seus domínios, mas para isso temos que fazer um jogo bom na ida. Estudamos a equipe do Cianorte ainda no Paranaense, mas muitas coisas mudaram de lá pra cá. Será um jogo difícil, complicado, de muita marcação e contato. É um time que sabe jogar, marca forte e tem na bola área um ponto que precisamos ficar atentos”.

O zagueiro Willian Gomes destacou a força do elenco que segue focado para essa próxima fase decisiva da competição. Ele também falou sobre o que espera do jogo, e qual a vantagem de realizar a partida de volta em casa.

“O foco é o mesmo de sempre, nosso objetivo é buscar o acesso para a Série C, e desde segunda-feira, mesmo visando o jogo contra o Athletico já estávamos pensando também no Cianorte. Quando uma equipe chega no mata-mata tudo zera, independente da colocação, o que importa é o que vamos fazer dentro de campo depois do apito do juiz. Esperamos fazer um bom jogo, impor nosso ritmo e filosofia e voltar com um resultado positivo. Só assim teremos vantagem de jogar o segundo duelo em casa”.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela Eleven Sports

Mesmo longe do Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, os torcedores do FC Cascavel vão poder assistir ao jogo contra Cianorte. Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, acesse ao site da plataforma de streaming Eleven Sports e assista ao vivo e de graça o duelo.

Link para assistir ao jogo entre Cianorte x Cascavel: https://elevensports.com/pt-br/view/event/cks6ela3m6zwm0gd1nx3623fe

Tabela de jogos da fase mata-mata

Cianorte x Cascavel – Ida  – Domingo 12/09/2021 às 16h

Cascavel x Cianorte – Volta  – Sábado 18/09/2021 às 16h

Arbitragem

Árbitro: William Machado Steffen – SC

Árbitro Assistente 1: Jose Roberto Larroyd – SC

Árbitro Assistente 2: Gizeli Casaril – SC

Quarto Árbitro: Elvio Kertelt Legnani – PR

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas, ou pelo site loja.fccascavel.com.br.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.