Ouça agora na Rádio

Mascote do Cascavel, Guizinho faz sucesso durante coletas laboratoriais de criança no Laboratório Biovel

Assessoria

Postado em 24/09/2021 por

Compartilhe agora

Além disso, no final de cada exame os pequenos ganham um certificado de coragem e tiram uma foto com o Guizinho, mascote oficial do time de Cascavel

Olha que bacana o que a Biovel está fazendo! Nossos pequenos torcedores estão se divertindo e não ficam mais assustados e com medo na hora de realizar exames. Nossa parceira Biovel conta com um ambiente exclusivo e tem uma equipe treinada e especializada, que garante tranquilidade e alegria das crianças e dos pais na hora da coleta das amostras.

Além disso, no final de cada exame os pequenos ganham um certificado de coragem e tiram uma foto com o Guizinho, mascote oficial do time de Cascavel. “A coleta infantil é um pouco mais delicada que a realizada em adultos. Com isso em parceria com o FC Cascavel, decidimos tornar o Guizinho nosso mascote também. Temos salas especiais, lúdicas onde as crianças ficam mais tranquilas. Estamos evoluindo a cada dia para atender os pequenos de uma forma que não seja traumatizante”. Disse o diretor geral do Laboratório Biovel, Alvaro Largura.

A coordenadora de atendimento da Biovel, Maiara Sanches, também destacou como surgiu a ideia de implantar salas para atendimento especializado em crianças. “Um fator que contribuiu para investir nesta questão de coleta infantil foi o aumento de exames preventivos também em crianças. Antes só eram feitas essas coletas quando havia alguns sintomas ou os pequenos não estavam muito bem de saúde. Atualmente a demanda de exames laboratoriais preventivos cresceu muito, e foi esse um dos motivos que levou a Biovel a investir em espaços e treinamentos voltado para essa pratica”.

Vale lembrar o torcedor, que possui filhos pequenos e precisa realizar algum exame laboratorial, basta ligar e agendar um horário no Biovel, fone (45) 3223-2222.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.