Ouça agora na Rádio

Na primeira partida da final do estadual, FC Cascavel consegue empate no último lance

Felipe Fachini

Postado em 07/10/2021 por

Compartilhe agora

O atacante João Pedro marcou e deixou tudo igual para decidir no Olímpico Regional na próxima quarta-feira (13)

Ana Martinazzo

A final do Campeonato Paranaense teve sua primeira partida nesta quarta-feira (6), com início às 15h20, na cidade de Londrina, no Estádio do Café. O Londrina Esporte Clube começou a disputa pelo quinto título estadual e o Cascavel busca o título inédito.

Com um primeiro tempo dominante pela parte do Londrina, Victor Daniel aproveitou a falha da defesa do Cascavel e abriu o placar para o Tubarão aos 12 minutos. O torcedor do Londrina que pode retornar ao estádio após um longo período, por pouco não viu o time sair com a vantagem para o segundo jogo.

Após o intervalo, a equipe do Cascavel retornou com mais intensidade buscando o empate. Durante todo o segundo tempo, a Serpente Aurinegra tentou dar o bote no Tubarão, mas o gol saiu aos 47 minutos. Em uma bola espalmada do goleiro do Londrina, João Pedro aproveitou a sobra e marcou para o Cascavel, deixando tudo igual no Estádio do Café. Um empate com “gosto” de vitória para o Cascavel.

Com este resultado, a decisão ficou para o jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira (13), no Estádio Municipal Arnaldo Busato, na cidade de Cascavel, também a partir das 15h20.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.