Ouça agora na Rádio

Futebol Clube Cascavel busca título inédito do Campeonato Paranaense

Felipe Fachini

Postado em 11/10/2021 por

Compartilhe agora

O jogo também marca a volta do torcedor aurinegro ao estádio

Ana Martinazzo

A grande final do Campeonato Paranaense 2021, acontece nesta quarta-feira (13), às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel. Por ter a campanha melhor que a do Londrina, o Cascavel decide em casa.

A primeira partida aconteceu na última quarta-feira (6), no Estádio Municipal Jacy Scaff, conhecido como Estádio do Café, em Londrina. O jogo acabou empatado, 1 a 1, com gols de Victor Daniel para o tubarão, e João Pedro nos acréscimos para a serpente.

A Federação Paranaense de Futebol, liberou mais de 5 mil torcedores para comparecer ao estádio. Os que estiverem com a segunda ou dose única, tomada até 14 dias antes do jogo, poderão ir ao estádio. Já os que possuem apenas uma dose, é obrigatória a apresentação do exame contra a Covid-19, com o resultado negativo.

A Norte FM, que acompanhou toda a trajetória do Cascavel nesta temporada, não ficará de fora no jogo mais importante. Com a narração de Vanderlei Luiz Ratto e comentários de Ana Martinazzo. A 87.9 estará transmitindo o jogo ao vivo para todos.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.