Ouça agora na Rádio

Futebol Clube Cascavel faz grande campanha, mas não leva título do Paranaense 2021

Felipe Fachini

Postado em 13/10/2021 por

Compartilhe agora

A disputa entre a Serpente Aurinegra e o Tubarão terminou com o placar de 6 x 5, nos pênaltis, para o time do norte do Paraná

Makelen Rotta

O Futebol Clube Cascavel manteve a invencibilidade durante todo o Campeonato Paranaense, mas infelizmente não levou a melhor contra o Londrina Esporte Clube nesta quarta-feira (13). A final foi disputada no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel.

O placar foi aberto com o gol de Willian Gomes, em uma cobrança de falta, no final do primeiro tempo. Já no segundo tempo, Victor Daniel marcou para o Londrina, deixando tudo igual. A decisão foi para os pênaltis e terminou em 6 X 5 para o Tubarão.

Público

Esta disputa também marcou a volta do público ao estádio. Foram colocados à venda 5 mil ingressos, com a condição de que o torcedor tivesse tomado as duas doses da vacina ou então apresentasse um teste negativo para Covid-19.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.