Ouça agora na Rádio

Noite de Gala apresenta espetáculo com música e dança nesta segunda-feira

Vanderlei Faria/Secom

Postado em 22/11/2021 por

Compartilhe agora

Programa Cultura em Ação apresenta hoje (22) alunos e professores em uma noite de apresentações e glamour

Uma noite digna de um Oscar! O programa Cultura em Ação exibe nesta segunda-feira (22) a Noite de Gala, evento gratuito aberto ao público, que acontece no Teatro Municipal Sefrin Filho a partir das 19 horas e tem como proposta o traje de gala. Essa noite é destinada a mostrar as produções realizadas durante o ano do programa que oferece oficinas gratuitas em diversas áreas artísticas.

Uma noite divertida com a ideia de elegância e muito glamour no tapete vermelho, que promete ser recheada de belas apresentações, de dança, música e exposição de trabalhos realizados pelos talentosos alunos e professores do programa

Com a retomada dos eventos presenciais e com a sua totalidade de cadeiras restabelecida, o Teatro Municipal Sefrin Filho está de portas abertas para receber o público para prestigiar as apresentações criadas com muito carinho pelos professores e alunos do Programa Cultura em Ação, que enfrentou um ano tão difícil com aulas remotas, porém mostrando como isso foi recompensador.

O uso da máscara é obrigatório.

Sobre o Programa Cultura em Ação

Cultura em Ação é o nome do programa da Secretaria de Cultura e Esportes que oferece diversas oficinas para crianças a partir de 6 anos até a terceira idade, que podem ter contato com várias áreas da cultura, tais como as artes visuais, a dança, técnicas de iluminação e sonorização, o ensino de instrumentos musicais e outros. Para mais informações entre em contato com o Whatsapp do programa pelo número 45 9 8809-4569 e tenha as informações de datas de matrículas e quais os cursos estão disponíveis este ano ou também para o ano que vem. O atendimento é sempre horário comercial.

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.