Ouça agora na Rádio

Missa abre o 34º Show Rural Coopavel no domingo, 6, às 11h

Assessoria

Postado em 03/02/2022 por

Compartilhe agora

A celebração estará a cargo do Monsenhor Reginei Módolo, o Padre Zico. A missa será ao ar livre

Uma missa em Ação de Graças vai marcar a abertura da 34ª edição do Show Rural Coopavel. Ela está agendada para as 11h do domingo, 6 de fevereiro, no parque que desde 1989 abriga uma das maiores mostras de tecnologia para a agricultura e a pecuária do mundo. A celebração estará a cargo do Monsenhor Reginei Módolo, o Padre Zico. A missa será ao ar livre.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, lembra que o Show Rural é o único evento do agro no Brasil que marca sua abertura com uma celebração eucarística especial em agradecimento. “Devemos tudo a Deus e precisamos reconhecer o dom da vida e agradecer sempre. Todos são convidados a participar desse que é um dos momentos mais especiais do evento”, afirma Dilvo.

O domingo é um dia da família de Cascavel e dos municípios vizinhos no parque. “Eles podem vir participar da missa e ver os estandes já montados e todos os equipamentos distribuídos pela área”, destaca o coordenador do evento, Rogério Rizzardi. A entrada no parque e o uso do estacionamento são gratuitos. A estrutura conta também com restaurantes e lanchonetes. “Vamos observar todas as medidas sanitárias orientadas pelas autoridades de saúde para a segurança dos visitantes”, conforme Rogério.

Tema

O tema desta 34ª edição tem uma conexão especial com o Criador e com tudo o que existe no planeta. “Nós somos a terra faz menção à essência nessa que é a nossa casa e a ligação que todos temos com ela. Somos parte da terra e de tudo o que existe e que garante que a vida, de forma exuberante e extraordinária, nasça, floresça e cumpra com a sua missão”, afirma Dilvo.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.