Ouça agora na Rádio

Embalado, cascavel recebe o paraná para manter sequência de vitórias no olímpico

Assessoria

Postado em 09/02/2022 por

Compartilhe agora

De olho na liderança, o Cascavel recebe o Paraná, na noite desta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Olímpico, pela 6ª rodada do Paranaense

Embalado, cascavel recebe o paraná para manter sequência de vitórias no olímpico Na 4ª posição, o time tem a mesma pontuação do Coritiba, 2º colocado, e dois a menos do que o Operário, líder do Paranaense até o momento.  

Embalada após grande atuação na vitória sobre o Londrina, a Serpente Aurinegra quer garantir mais 3 pontos no Estádio Olímpico Regional. O time está 100% em casa, com três vitórias em três jogos. E a invencibilidade como mandante no Estadual vai além: o time não perde em seus domínios há 20 partidas, desde 2019. 

O torcedor que for ao jogo com a camisa do Cascavel paga apenas meia-entrada: R$ 19,99 nas arquibancadas e R$ 49,99 nas cadeiras cobertas. Os ingressos podem ser comprados na hora do jogo ou pelo site do clube: www.fccascavel.com.br. 

“Nós vamos enfrentar um clube muito forte no estado e que merece todo nosso respeito. Para este jogo, estou me baseando no que aconteceu com a gente após a derrota para o Operário. Com certeza eles vão estar motivados, então temos que ter muita atenção”, alerta o técnico Tcheco. 

O centroavante Núbio Flávio, que iniciou como titular a partida contra o Londrina, garante que está se entrosando com o companheiro de ataque Léo Itaperuna. 

“Jogar com o Léo é muito fácil. Eu aprendo muito com ele, mesmo tendo quase 30 anos. Eu sou um eterno aprendiz, sempre disposto a ouvir. E agora pegando mais ritmo a tendência é que eu possa evoluir junto com a equipe”, analisa Núbio Flávio.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.