Ouça agora na Rádio

Cascavel terá decisão contra o Athletico, no domingo, em casa

Assessoria

Postado em 28/02/2022 por

Compartilhe agora

Todos os caminhos levam ao Estádio Olímpico Regional! No domingo, 06/03, o Cascavel entrará em campo contra o Athletico, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. A partida será realizada às 16 horas, no Estádio Olímpico Regional.

Depois de uma longa sequência com dois jogos por semana e desgaste com viagens, o elenco da Serpente Aurinegra finalmente terá uma semana cheia para treinar e se preparar para o confronto.

O técnico Tcheco ressalta a importância deste descanso para recuperar os jogadores, corrigir os erros do último jogo e focar no estudo e análise do time da capital.

“Nós temos que descansar bem, mas também temos que saber trabalhar. Estamos controlando a nossa carga de treinos para encarar bem os desafios que virão pela frente”, pontua.

O treinador destaca também que só a vitória interessa para o Cascavel.

“Dependemos desse jogo para conseguir uma classificação melhor e trazer a vantagem de decidir o mata-mata em casa”, avalia.

No Olímpico, a Serpente Aurinegra está com 100% de aproveitamento. O time venceu os cinco jogos que disputou pelo Estadual, e também derrotou a Ponte Preta pela Copa do Brasil.

Para o volante França, um dos reforços do Cascavel para esta temporada, a partida terá que ser encarada como uma decisão.

“Dentro de casa sabemos da nossa força. Com certeza vamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos”, garante.

O Cascavel ocupa o 4° lugar na tabela com 18 pontos e conseguiu a classificação à segunda fase do Paranaense com três rodadas de antecedência.

A diretoria preparou uma surpresa para o torcedor para lotar o estádio no domingo. As informações serão divulgadas nas próximas horas nas redes sociais do Cascavel.

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.