Ouça agora na Rádio

Cascavel abre a primeira etapa do Paranaense de Rolimã

Vanderlei Faria/Secom

Postado em 21/03/2022 por

Compartilhe agora

Mais de 50 pilotos participam das competições da oitava edição do Rolimã Fast, que acontece na Rua Europa, bairro Morumbi

A primeira etapa do Campeonato Estadual de Rolimã foi aberta hoje (20) na rua Europa, bairro Morumbi, região norte de Cascavel. A oitava edição do Rolimã Fast de Cascavel acontece durante todo o dia de hoje e reúne mais de 50 pilotos de várias cidades do Paraná.

A competição acontece em três categorias com participantes a partir dos três anos de idade. “Esses pilotos menores, apenas podem estar nos carrinhos com a presença dos pais ou responsáveis e eles não descem a ladeira, apenas se divertem com toda a segurança que a competição exige dos demais participantes”, lembrou, Valdir Brizola, organizador do evento.

O secretário de Esportes, Carlinhos Oliveira, também esteve presente na abertura do Rolimã Fast e destacou a importância do evento. “A gente vê aqui famílias inteiras se divertindo e é esta a proposta do Rolimã Fast e o Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, apoia este evento que reúne pilotos de várias cidades do estado e movimenta e divulga nossa cidade”, diz.

O Rolimã Fast em Cascavel ficou suspenso, por dois anos,  por conta da pandemia, e a partir de agora as  disputas serão retomadas.

Troféus 

A Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC) repassou à organização do evento os troféus para os primeiros colocados. Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria (Livre, Simples, Grid e Juvenil).

Assessoria

Deixe um comentário

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.